Rocam intensifica ações com apreensão de drogas e arma em Carpina e Nazaré

Por Giro Mata Norte 07/11/2021 09:53 • Atualizado 07/11/2021
Compartilhe

Sem dar trégua para a criminalidade, a Rocam de Carpina teve um sábado (6) cheio de ações e ocorrências no combate à criminalidade.

A primeira ocorrência ocorreu na 3ª Travessa Nova Descoberta, em Carpina, onde a equipe flagrou Alef Rodrigo Pereira Nogueira, de idade não informada, conduzindo uma motocicleta de placa PCU4H00 em atitude suspeita,e quando foi dada ordem de parada , o acusado desobedeceu, logo perdendo o controle do veículo ao colidir contra o meio fio, vindo a cair do veículo.

Com o suspeito, os águias da Rocam encontraram 2 porções de cocaína e o valor de R$70,00, logo dando voz de prisão.

Ao conduzir o acusado para a Depol de Plantão, em Nazaré da Mata, os águias suspeitaram da atitude de Suelyngton Bruno da Silva, de idade não informada, que estava na Avenida Mauro Mota, bairro da Estação, em Nazaré da Mata, sendo encontrado, ao ser abordado, uma arma de fogo, de cal. 16, com duas munições do mesmo calibre no bolso, sendo também conduzido para a Depol de Plantão.

Ao retornar à Carpina, por volta das 18h40, os águias perceberam que na Praça São José, o suspeito Ailton João da Silva, de idade não informada, também mantinha atitude suspeita, e ao abordá-lo encontraram 4 big bigs de maconha, que o mesmo disse ter comprado, sendo logo levado para a Depol de Plantão.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte