Prefeito de Carpina volta a ser multado pelo TCE

Por Rafael Santos 09/08/2016 11:52 • Atualizado 09/08/2016
Compartilhe

image

O prefeito da cidade do Carpina, Carlinhos do Moinho (PSB), voltou a ser multado pelo Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE). Está foi a segunda penalidade sofrida pelo gestor em menos de uma semana.

Os conselheiros da 2ª Câmara do TCE julgaram irregulares as contratações realizadas pelo prefeito, ao longo do 1º quadrimestre de 2015. O julgamento ocorreu na manhã de hoje (09), durante sessão ordinária do colegiado.

Nos primeiros quatro meses do ano passado o gestor realizou a admissão de pessoal, para trabalharem de forma temporária na PMC. Foram realizadas 883 contratação no período. Os contratos foram denegados pelos conselheiros, aplicando uma multa ao prefeito.

Consignado – Na semana passada Carlinhos do Moinho foi condenado, pelo TCE, a devolver aos cofres públicos os valores que eram descontados, dos contra cheques de funcionários, que contraíram empréstimos consignados, mas os valores não eram repassados às instituições financeiras. O gestor foi multado pelos conselheiros.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte