Prefeito de Carpina empossa novos subprefeitos


Nesta terça-feira (02), tomaram posse os responsáveis pelas duas subprefeituras do Município do Carpina. O ex-Vereador Marcone Faustino assumiu a Subprefeitura do Bairro Novo, o ex-Vereador Bila está a frente da Subprefeitura do Bairro de Santo Antônio. Ambos trabalharão vinculados à gestão municipal, contando com apoio de assessores.

Na ocasião, o Prefeito do Carpina, Manuel Botafogo, se fez presente para orientar os novos gestores. “São duas pessoas de confiança, que já prestaram serviço ao nosso município. A responsabilidade é grande, a cobrança é grande, mas, sei que farão um bom trabalho pela nossa população”, disse.

O Subprefeito Bila, que também já atuou como Presidente da Câmara de Vereadores, mostrou-se confiante ao assumir o cargo. “Nós estamos aqui porque conhecemos Carpina. Sabemos das necessidades e demandas de cada bairro. Eu continuo sendo empregado do povo, apenas sai de uma local para o outro e a população do Santo Antônio pode contar comigo para tudo”, afirmou Bila.

Marcone Faustino também cumpriu mandato de vereador no município e foi o escolhido para comandar a Subprefeitura do Bairro Novo. “Aqui eu tenho parentes, amigos e muitas pessoas que guardo no meu coração. Farei o meu melhor pelo povo do Bairro Novo e Jardim Neópolis. É uma grande oportunidade de poder fazer o bem e ajudar Carpina a crescer”, falou Marcone.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade