Polícia desbarata ponto de venda de drogas em Carpina


Policiais militares do 2º BPM prenderam, no final da manhã desta quarta-feira (07), um homem por tráfico de drogas e posse ilegal de armas na Rua 08 do Loteamento Aparecida, em Carpina. O efetivo recebeu denúncias de que no endereço estava ocorrendo comércio ilegal de entorpecentes, além do que os envolvidos estavam estabelecendo um clima de terror na vizinhança.

Ao chegar no local, a equipe notou que o suspeito ao perceber a chegada do policiamento tentou escapar pulando muros das residências próximas, mas acabou alcançado. No momento da prisão, ele estava com apenas aproximadamente 15g de crack nos bolsos, mas logo revelou onde guardava o restante do material, em uma lixeira. Lá, foram encontrados cerca de 600g e sementes de maconha, uma balança de precisão, folha de rascunho contendo dados da contabilidade do tráfico, R$ 2.858,00, embalagens plásticas para drogas e celulares.

Além disso, o homem mostrou o local onde havia enterrado dois revólveres calibre 38 e uma espingarda calibre 12. Diante dos fatos, o suspeito e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Carpina, para a tomada das providências cabíveis.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade