PMC irá representar agressores por depredação do patrimônio público

Por Rafael Santos 21/03/2022 13:18 • Atualizado 21/03/2022
Compartilhe

A Prefeitura de Carpina irá representar, judicialmente, os responsáveis por depredar bens públicos, durante a madrugada de ontem (20).

Homens teriam invadido as dependências da Unidade Mista Francisco de Assis Chateaubriand, momentos após uma briga, onde ameaçaram uma das vítimas de agressão, que estava recebendo atendimento médico no hospital. Os agressores chegaram a quebrar assentos da unidade de saúde.

Um dos agressores chegou a puxar uma arma de fogo, para ameaçar a vítima de morte.

Em nota, a Prefeitura e a Secretaria de Saúde lamentaram o fato, se solidarizaram com a vítima, informaram que medidas cabíveis serão tomadas.

Segue nota:

A Prefeitura do Carpina, em especial a Secretaria de Saúde, vem por meio deste repudiar os atos de violência, racismo, desrespeito e vandalismo de bens públicos ocorridos neste fim de semana. Os agressores adentraram a Unidade Mista do Carpina, agredindo pessoas, colocando em risco funcionários da saúde, pacientes e quebrando móveis da unidade. Tais atitudes devem ser combatidas e repudiadas veementemente. Deixamos aqui nossa solidariedade à vítima e certeza de que as medidas cabíveis serão tomadas.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte