PM apreende quase 1 kg de maconha em Carpina

Por Rafael Santos 04/06/2021 11:14 • Atualizado 04/06/2021
Compartilhe

A Equipe da Operação Zodíaco, Polícia Militar apreendeu na tarde da última quarta-feira (02), um tablete de maconha, pesando aproximadamente 0,834Kg.

A droga estava em posse do menor identificado no momento da abordagem como sendo a pessoa de A.C. da S.

O fato aconteceu na Rua Frei Miguelinho, no bairro da Senzala, cidade de Carpina, quando os referidos policiais realizavam patrulhamento ostensivo nessa área e avistaram o menor, que passou a se comportar de modo estranho, ao notar a presença do efetivo.

Ao ser questionado, o abordado relatou que teria adquirido a droga pelo valor de R$850,00 e que pretendia lucrar com a venda fracionada do entorpecente.

Diante dos fatos, o infrator foi conduzido, acompanhado pela genitora, e apresentado na delegacia de plantão em Nazaré da Mata.

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Mais do Giro Mata Norte