
Na manhã deste sábado (23), um motociclista foi flagrado com um chassi adulterado em Carpina. A equipe ROCAM da Polícia Militar abordou o indivíduo em atitude suspeita durante patrulhamento na Estrada de Limeira, no Loteamento Três Marias.
Após a checagem do veículo, foi constatado que o chassi estampado na motocicleta não era compatível com o número do chassi registrado no documento do veículo. Além disso, o chassi da moto estava ilegível, dificultando a identificação do veículo.
Marcos da Conceição, o condutor da motocicleta, foi questionado sobre a discrepância nos números do chassi. Ele alegou ter comprado a moto por R$ 3.000,00 de uma pessoa desconhecida, sem verificar a procedência do veículo.
Marcos foi conduzido à Delegacia de Polícia de Nazaré da Mata para prestar esclarecimentos.