“O São João começa no dia 20”, garante Botafogo


Na tarde da próxima segunda-feira (18) a Prefeitura da cidade de Carpina será lançada a programação, oficial, dos festejos juninos do município.

O atraso na divulgação das atrações se deu, segundo o prefeito, devido a problemas com a captação de recursos que seria realizado pela empresa vencedora do processo licitatório, para realizar a organização do São João do município.

A prefeitura reincidiu o contrato com a empresa, já que apresentou condições de não realizar o evento. “A empresa venceu a licitação, mas não apresentou o que era exigido no contrato. Tivemos que cancelar o contrato e iremos assumir a organização do São João”, adiantou Botafogo, prefeito do município.

O gestor ainda adiantou que neste momento existe uma equipe, empenhada na contratação de artistas, para se apresentar na cidade. “Estamos trabalhando para garantir o São João da cidade. Grande parte das atrações que já estavam agendadas, irão se apresentar na cidade. A grade será anunciada na segunda. O São João começa no dia 20”, encerrou Botafogo.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade