Nicinha Botafogo assume diretório do Solidariedade em Carpina

Por Rafael Santos 22/09/2023 19:40 • Atualizado 22/09/2023
Compartilhe

Nicinha e Botafogo

A vice-presidente nacional do Solidariedade, Marília Arraes, segue sem parar com seu trabalho de ampliação e consolidação do partido em Pernambuco. Ontem foi a vez do município de Carpina ter oficializado os nomes que irão comandar a sigla na cidade, um dos principais colégios eleitorais da região, com quase 57 mil eleitores. A presidência ficará a cargo de Nicinha Botafogo, filha do prefeito Manoel Botafogo, que será uma importante parceira na conquista de novos filiados e na formação das chapas para a disputa eleitoral de 2024.

Ao lado de Nicinha estarão Diógenes Coutinho, como vice-presidente; Edna Matos, como secretária geral; Diego Mora, como tesoureiro; Luiz Pereira, como primeiro-tesoureiro e Alcilene de Melo, como secretária da Mulher.

“Carpina é um município muito importante e seu papel na política da região sempre foi marcante. E não vai ser diferente em 2024. Estamos trabalhando para montar um grupo competitivo para o legislativo municipal e desenhando a estratégia para a disputa majoritária. E Nicinha é parceira de primeira hora, assim como o seu pai, o prefeito Manoel Botafogo e juntos tenho certeza de que vamos avançar”, destacou Marília.

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Mais do Giro Mata Norte