Mulher morre durante velório da mãe em Carpina

A vítima, de 52 anos, sofreu um infarto, sendo socorrida para UMC.

Por Rafael Santos 17/12/2021 20:26 • Atualizado 17/12/2021
Compartilhe

Uma mulher morreu após sofrer um infarto, na tarde de hoje (17), no centro da cidade de Carpina. Luciene Gomes da Silva, 52 anos, morreu 24 horas depois, de sua mãe ter falecido.

Ela velava o corpo de sua genitora na Capela de São Sebastião, quando começou a se sentir mal. A mulher foi levada por familiares para a Unidade Mista Francisco de Assis Chateaubriand, onde a equipe médica tentou reanima-la, mas sem sucesso. Luciene sofreu uma parada cardíaca após o processo de reanimação.

Segundo parente,s ela morreu no mesmo horário em que a mãe faleceu, no dia anterior.

Luciene, apesar de ser carpinense, estava radicada em São Paulo há mais de 20 anos, e teria retornado a Carpina para participar do sepultamento da sua mãe, Julieta da Silva Gomes, de 85 anos. Ela voltaria para casa na próxima segunda-feira (20).

A mulher deixa dois filhos.

2 comentários

  1. Maria disse:

    Luciene era minha avó ,os dois filhos Luís Eduardo e Luis Paulo , ela era uma mulher incrível tão amorosa, feliz e animada. As vezes eu sinto muito a falta dela mas infelizmente não posso fazer nada , ela sempre cuidou tão bem de mim ,no dia que ela viajou pra Pernambuco eu queria ir com ela ou pelo menos levá-la ao aeroporto. Mas ela disse que era melhor não , passei todos os dias perguntando se ela estava bem ,se ela tinha tomado todos os remédios. No dia que minha bisa faleceu eu chorei muito,minha vó me ligou e eu passei um tempo conversando com ela. No outro dia no velório eu liguei pra ela horas antes do velório. Mas se eu soubesse que aquela seria nossa última ligação eu faria de novo pra ter tudo de volta.
    Sinto sua falta vovó Lu

    1. Ruan Carlos disse:

      O meu amor, Deus sabe de todas as coisas, fez o que fez a nossa família por uma razão que nunca entenderemos! O que podemos fazer é rezar pela nossa família e sempre amar a Deus acima de todas as dificuldades, porque só ele sabe o porquê e só ele sabe como satisfazer o nosso saudosismo; penso nela todos os dias e na bisa tbm, mais que minhas parentes elas foram minhas amigas, sua vó foi uma confidente nata dos meus segredos e sempre me consolou em momentos difíceis, eu amarei as duas eternamente e lá do céu elas olham por nós ❤️

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte