Mulher é presa com mais de 600 gramas de crack em Carpina

Por Rafael Santos 27/03/2024 08:09 • Atualizado 27/03/2024
Compartilhe

Na tarde de ontem (26), uma mulher, identificada como Larissa Gabrielly Gomes da Silva, foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas no município de Carpina. Ela foi flagrada com aproximadamente 640 gramas de crack em sua residência. A prisão foi efetuada pelo efetivo Contra-Resposta do 2º BPM.

Segundo informações da Polícia Militar, a prisão aconteceu após denúncias de que Larissa estaria traficando drogas na Rua Deputado Mário Monteiro, conhecida como Rua do Olho D’água, no bairro de São José. A traficante utilizava seus quatro filhos menores para não levantar suspeitas sobre o crime.

Populares informaram que um carro preto ia e voltava do local semanalmente para entregar drogas. A equipe policial se deslocou até o local e conseguiu visualizar a mulher apontada como traficante.

Ao perceber a presença da polícia, ela tentou entrar na residência, mas foi contida. Indagada sobre as denúncias, a imputada confessou que traficava drogas e que estava em posse de uma quantidade de crack escondida no forro de PVC da cozinha.

No local, os policiais encontraram a bolsa com a droga, além de um invólucro contendo raspas de crack. Larissa também confessou que traficava em conjunto com seu atual companheiro, vulgo Leandro, que está preso na Penitenciária Ênio Pessoa Guerra, em Limoeiro.

A mulher e o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Carpina, onde foram apresentados à autoridade policial competente.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte