Mulher é conduzida à delegacia após denúncia de ameaça em Carpina

Por Rafael Santos 30/07/2026 19:51 • Atualizado Há 2 horas
Compartilhe

Foto: Ednaldo Tavares// Giro Mata Norte

Uma mulher foi conduzida à delegacia, na tarde desta quarta-feira (29), após ser denunciada por ameaça no bairro Cajá, em Carpina. A ocorrência foi registrada, por volta das 14h, na Rua Doutor Jonas Aquino de Lucena.

Segundo a Polícia Militar, a vítima, acionou o efetivo informando que a suspeita, estaria em frente à sua residência fazendo ameaças e, supostamente, portando uma faca.

Ao chegar ao local, os policiais ouviram as versões das envolvidas. De acordo com a suspeita, o desentendimento teria sido motivado por comentários feitos pela vítima sobre sua vida pessoal. Já a denunciante afirmou que vinha sendo alvo de ofensas e ameaças por meio das redes sociais e que já havia registrado uma ocorrência anterior sobre o caso. Ela relatou ainda que a suspeita voltou à sua residência para provocá-la, o que a fez acionar novamente a Polícia Militar.

Durante a abordagem, os policiais informaram que nenhuma faca ou objeto semelhante foi localizado com a suspeita. As duas mulheres foram conduzidas à Delegacia de Polícia de Carpina, onde a ocorrência foi registrada.

A autoridade policial lavrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Conforme o boletim, não houve agressões físicas entre as partes nem durante a atuação do efetivo policial.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte