Motocicleta é arrastadas por caminhão, após ser atingida por outro carro. A condutora perdeu a perna em acidente, na BR-408, em Carpina

A vítima foi socorrida, por uma equipe do SAMU, para o Hospital da Restauração, no Recife.


Fotos: Rafael Santos// Giro Mata Norte

Um acidente de trânsito, envolvendo um caminhão, um carro passeio e uma motocicleta, foi registrado, no final da manhã de hoje (13), na altura do km 63 da BR-408, no Bairro Novo, em Carpina.

A comerciante, Edjane Tereza Ferreira da Silva, 57 anos, seguia em sua motocicleta, de cor branca, placa PDQ-6486, quando foi atingida por um veículo, modelo Celta, caindo em seguida no meio da rodovia. O motorista do Celta fugiu, sem prestar socorro. Na queda, a mulher ficou gravemente ferida, após um caminhão, de cor amarela, placas RZE2A23, que vinha no sentido Tracunhaém-Carpina, passar por cima dos membros inferiores da Vítima.

Edjane teve a perna esquerda dilacerada, e sofreu uma fratura exposta na perna direita.

A moto foi arrastada pelo caminhão, o veículo só conseguiu parar cerca de 300 metros após a colisão. O motorista, que permaneceu no local, contou que tentou desviar, mas não teve tempo hábil.

Foto: Rafael Santos// Giro Mata Norte

A vítima recebeu atendimento pré-hospitalar no local do acidente, por uma equipe do Corpo de Bombeiros e a Unidade de Serviço Avançado do SAMU, sendo conduzida, em seguida, para o Hospital da Restauração, no Recife, onde passa por cirurgias.

O caso foi registrado na 45ª DP.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade