O vice-prefeito da cidade de Carpina, Marcelo Pascoal, se filiou neste sábado (12) ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), durante o congresso do partido em Gravatá, agreste do estado.
O vice-prefeito de Carpina, Marcelo Pascoal, deixou o PSDB e se filiou ao PSB neste sábado (12). A filiação de Pascoal foi abonada pelo vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, durante o Congresso do Partido.
O ingresso de Marcelo na sigla foi abonado pelo vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, durante o Congresso do Partido. João Campos, prefeito do Recife, Pedro Campos, Deputado Federal, e Eriberto Filho, Deputado Estadual, também abonaram a filiação de Pascoal.
Vice-prefeito por dois mandatos, subprefeito do bairro Santo Antônio, e o vereador mais votado da história do município, Marcelo Pascoal se prepara para disputar as eleições de 2024, onde será candidato ao cargo de prefeito de Carpina.
Marcelo assume a presidência do diretório municipal da sigla, Ithalo Clayton, secretário de juventude, e José Matias, secretário do movimento negro.