Justiça autoriza bloqueio de rua, no centro de Carpina

Por Rafael Santos 10/08/2022 15:55 • Atualizado 10/08/2022
Compartilhe

Alegando sofrer perturbação de sossego, com o tráfego de inúmeros veículos descarregando mercadorias, na Rua Herculano Bandeira, no centro da cidade de Carpina, uma moradora conseguiu na justiça o direito de interditar a via, para diminuir o ruído com a passagem de automóveis em frente a sua residência.

Rosane de Oliveira Soares Gomes impetrou com uma ação, na 1ª vara Cível da Comarca da Justiça de Carpina, contra o Supermercado O Gonzagão, devido a área de carga e descarga do estabelecimento comercial ser próximo a sua residência.

De acordo com a liminar, concedida pelo juiz de direito, Rildo Vieira Silva, a moradora foi autorizada a erguer obstáculos fixos em parte da entrada da via, para dificultar a entrada dos veículos que descarregam mercadorias do estabelecimento. Ainda na decisão Roseane alega que resíduos orgânicos de natureza animal são deixados em via pública, por parte do O Gonzagão e que não há fiscalização por parte do município de Carpina.

A construção, de um muro de alvenaria, foi acompanhada por um oficial de justiça. Em determinação do próprio juiz. O obstáculo foi erguido, ontem (09), mas a decisão foi emitida no ultimo dia 19 de julho.

A remoção do obstáculo, total ou parcial, acarretará em multa no valor de R$ 10 mil.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte