Jovem confessa crime em que pais e irmã foram assassinados em Carpina

Os corpos foram desovados em Nazaré da Mata.

Por Rafael Santos 18/07/2022 19:57 • Atualizado 18/07/2022
Compartilhe

Após horas de investigação a Polícia Civil conseguiu elucidar um triplo homicídio, registrado na cidade de Carpina, neste domingo (17), onde pai, mãe e filha foram assassinados. O mandante do crime? O próprio filho e irmão.

Thallys Emanoel Medeiros da Cunha, 23 anos, contou à polícia que contratou cinco homens, para assaltar seus próprios pais. O crime foi motivado, segundo o homem, para quitar um debito com um agiota. O pai, Manoel Ferreira da Cunha, reagiu à investida e o grupo terminou matando todos que estavam dentro da casa, no momento do crime, entre eles Marcilene Maria Medeiros da Cunha e Thaynara Emanuelly Medeiros da Cunha.

O bando invadiu a residência das vítimas, na Rua Rádio Clube, no bairro do Cajá, onde anunciaram o assalto. Os bandidos só não esperavam a reação de Manoel, que perdeu a vida.

Os corpos do casal foram levados, dentro do veículo deles, para uma estrada vicinal, na zona rural de Nazaré da Mata, onde foram carbonizados. Trabalhadores rurais, na tarde de hoje (18), localizaram o veículo queimado. O corpo da jovem foi localizado próximo aos corpos do pai.

Thallys esteve no local do crime, onde reconheceu o veículo da família. O comportamento do jovem chamou a atenção da equipe policial. O Jovem foi levado para a 50ª DP, onde prestou depoimento.

Enquanto era ouvido, outra equipe da polícia esteve na residência da família, em Carpina, onde encontraram vestígios de sangue. Com essa nova informação, questionado novamente, Thallys confessou o crime.

Diligências serão realizadas, ainda hoje, no intuito de localizar o corpo de Thaynara.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte