Jorginho Lapa acredita que Carlinhos do Moinho tenha “jogado a toalha”


jorginhoO vereador da cidade do carpina, Jorginho Lapa (PTN), acredita que o prefeito do município, Carlinhos do Moinho (PSB), “jogou a tolha” em relação a administração da cidade. O vereador se pronunciou, após a sessão desta quinta-feira (24), onde os vereadores da Casa Dr. Murilo Silva aprovaram um requerimento coletivo onde convocam as secretárias de administração e saúde para serem sabatinadas pelos parlamentares.

“Estou achando o prefeito muito desanimado, cabisbaixo, capenga. Ele ainda não desistiu de ser prefeito, se não já teria renunciado ao cargo, agora estou achando ele meio desanimado. Agora eu torço eu torço para que o prefeito, ele se anime, tome o prumo. Acho que quando a gente escuta o povo a gente erra menos, não pode continuar do jeito que está. A sociedade está sofrendo, em Carpina. A gente anda pelas ruas da cidade e só se ouve cobranças em cima da câmara, a sociedade quer uma resposta da câmara”, pontuou o vereador.

Perguntado se com esses indícios relatados o prefeito teria estimulo para o próximo pleito, Jorginho foi taxativo e disse acreditar tenha desistido da eleição do próximo ano. “Eu não posso responder pelo prefeito, se ele é candidato ou não é. Estou achando ele desanimado, não sei se já jogou a toalha ou se ainda vai jogar. Eu espero que ele se anime e que seja norteado pelo povo e resolva alguns problemas como o pagamento dos funcionários, que para mim é o grande gargalho dessa administração”, encerrou Jorginho.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade