
O candidato ao Governo de Pernambuco, João Campos (PSB), participará neste sábado (8), às 17h40, em Carpina, de mais uma edição do Chega Junto Pernambuco, iniciativa voltada à escuta popular em diversas regiões do Estado. O encontro será realizado no Bom Gosto Recepções, localizado na Rua Vista Alegre, nº 137, no Bairro Novo.
Além de João Campos, o evento contará com a presença da candidata ao Senado Marília Arraes (PDT), do candidato à reeleição para o Senado Humberto Costa (PT) e do candidato a vice-governador Carlos Costa (Republicanos), que integram a chapa majoritária.
A programação também deverá reunir prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, lideranças políticas da Mata Norte e candidatos aos cargos de deputado federal e deputado estadual que apoiam o projeto político da coligação.
Segundo a organização, o objetivo do Chega Junto Pernambuco é aproximar a população das lideranças políticas, promovendo um espaço para que moradores apresentem demandas, sugestões e prioridades para a região. A iniciativa percorre diferentes municípios pernambucanos durante o período eleitoral.
A expectativa é de que o encontro reúna um grande público de apoiadores e lideranças da Mata Norte, fortalecendo o diálogo com a população e apresentando propostas para o desenvolvimento de Pernambuco.



