Homem morre em acidente, envolvendo duas motos, em Carpina

Dois homens, feridos, foram socorridos, em estado grave, pelo SAMU para Recife.


Foto: Ednaldo Tavares// Giro Mata Norte

Um homem morreu e dois ficaram gravemente feridos, em uma colisão frontal, envolvendo duas motocicletas. O caso foi registrado, na tarde de hoje (14), na Estrada de Feiticeiro, na zona rural do município de Carpina.

Os veículos trafegavam em sentidos opostos, quando houve o acidente. Unidades do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) estiveram no local, realizando os socorros. Joséberto Américo Ribeiro, 54 anos, e Eliezer Sebastião Barros da Silva, 33 anos, que ocupavam uma motocicleta, 50CC, de cor vermelha, placa PDN-7492, foram socorridos para o Hospital da Restauração, no Recife, devido a gravidade dos ferimentos.

Já o ocupante da Yamara YBR, de placa KHD-1923, foi identificado como Josildo Ferreira Borba, 52 anos, conhecido como “Mano”, foi socorrido para Unidade Mista Francisco de Assis Chateaubriand, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo na unidade hospitalar.

Mano estava a caminho de sua residência, onde iria almoçar, para retornar ao seu trabalho. A vítima era funcionário de um frigorifico da área central de Carpina.

A Polícia Militar foi acionada, registrando o caso.

As investigações ficarão a cargo da 45ª DP.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade