Homem é vítima de estelionato em Carpina

Homem aciona Polícia Militar, após sofre golpe de estelionato.


Foto: Rafael Santos// Giro Mata Norte

Segundo a Polícia Militar, um homem relatou ter sofrido golpe de estelionato em Carpina. A vítima informou que por volta das 15h de quarta-feira (11), uma pessoa que se identificou como Diney Alves, lhe ofereceu uma máquina retroescavadeira, por R$120mil e que o corretor Thiago de Andrade, iria entrar em contato para mostra-lo.

Na manhã dessa quinta-feira (12), O suposto corretor encontrou com a vítima, onde foram até a residência de José Aparecido, que estava vendendo o mesmo modelo da máquina citada. O vendedor da máquina informou que conheceu o corretor em uma oficina na cidade de Jaboatão dos Guararapes, onde passou a dizer que teria um comprador para a máquina.

Durante a negociação, a vítima foi informada que enviasse a transferência para a conta dita por Diney Alves, que em seguida iria passar para o vendedor da máquina. Thiago, enviou um comprovante com os dados pessoais de José, mas com número da conta diferente.

Diante da surpresa de estelionato, todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Plantão, em Nazaré da Mata-PE. O suposto corretor, Thiago de Andrade, já foi condenado pelo crime de estelionato.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade