Homem é preso por tráfico de drogas em Carpina


IMG-20150912-WA0160Uma operação realizada pela Polícia Militar de Pernambuco, através dos efetivos do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) e a Equipe Malhas da Lei, ambas do 2º BPM, conseguiu prender um homem acusado de traficar drogas na cidade do Carpina. A ação foi realizada na tarde deste sábado (12).

Os policiais chegaram até o acusado após receberem uma denúncia anônima, informando que Adriano Inácio da Silva, 26 anos, conhecido como Veio, iria fazer uma entrega de crack na Rua Ernandes Farias de Miranda (Rua da Feirinha), no bairro Santo Antônio.

Com o traficante os policiais encontraram uma pequena quantidade da droga. Na residência de Veio foram encontradas aproximadamente 170 gramas de crack, que daria para produzir cerca de 1.500 pedras da droga, mais duas balanças de precisão, um aparelho celular e uma motocicleta.

IMG-20150912-WA0162O traficante foi detido e conduzido para a delegacia de plantão, em Nazaré da Mata, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Veio foi recolhido para a Cadeia Pública do Carpina, onde ficará à disposição da justiça.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade