Um jovem foi preso em flagrante, na tarde de ontem (22), pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, ameaça, porte de arma branca e de entorpecentes. O caso foi registrado, na Rua 01 do Loteamento Carneiro Leão, em Carpina.
Os militares foram acionados, sendo informado que o acusado, Rafael Deivson Lopes Ferreira, estaria armado e ameaçando sua própria irmã. Com a chegada dos militares, Deivson tentou fugir, mas foi alcançado, passando a desacatar os militares.
A vítima, Misterlane Deise Alexandre Ferreira, disse aos policiais que seu irmão havia ido a sua casa, com um revólver, onde teria lhe ameaçado de morte. De acordo com a mulher ele estava lhe coagindo, pedindo dinheiro. Ela ainda contou que há cerca de dois anos é ameaçada por ele.
A arma de fogo, usada no crime, foi localizada na residência de uma vizinha, onde Rafael havia escondido. Com ele foram encontradas seis facas, que estavam em seu poder no momento da abordagem. Dois papelotes de maconha foram encontrados no quarto do acusado, além de uma máscara.
Deivson foi conduzido para a central de plantões, em Nazaré da Mata, onde foi entregue.