Homem é encontrado morto dentro de casa em Carpina

Por Rafael Santos 26/08/2026 09:24 • Atualizado Há 1 hora
Compartilhe

Um homem foi encontrado morto, na tarde desta terça-feira (25), em uma residência, localizada na Travessa José Sales de Lima, no Jardim Neópolis, em Carpina. Segundo informações registradas pela Polícia Militar, o caso é tratado inicialmente como suicídio e será apurado pela Polícia Civil.

A vítima foi identificada como Marcelo Teodósio Soares. De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe policial foi acionada pela Central da 2ª Companhia e seguiu até o imóvel, onde constatou a morte.

À polícia, a esposa relatou que Marcelo vinha enfrentando problemas relacionados ao trabalho e demonstrava preocupação. Ainda conforme o relato, por volta do meio-dia, ele teria insistido para que ela levasse os dois filhos do casal à escola.

Quando retornava para casa, a mulher foi avisada por um vizinho de que havia um homem aparentemente sem vida no terraço da residência. Ao entrar no imóvel, constatou que se tratava do marido e acionou familiares e a polícia.

A Polícia Civil foi comunicada e solicitou a presença do Instituto de Criminalística (IC), que realizou a perícia no local. Conforme o registro da ocorrência, existe uma câmera de segurança instalada na residência que poderá ter registrado imagens relacionadas ao caso e auxiliar na apuração.

Após os procedimentos periciais, o corpo ficou sob responsabilidade da família para as providências funerárias. A ocorrência foi registrada e as circunstâncias da morte serão investigadas pela Polícia Civil.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte