Homem é detido, com 75 gramas de maconha, em Carpina

Por Rafael Santos 05/08/2023 13:10 • Atualizado 05/08/2023
Compartilhe

Foto: Ednaldo Tavares// Giro Mata Norte

Um homem foi detido com 75 gramas de maconha na tarde desta sexta-feira (04), na Avenida Conselheiro João Alfredo, no Loteamento Santa Cruz, em Carpina.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar após a equipe realizar rondas, e se deparar com o suspeito trafegando em uma motocicleta. O entorpecente foi encontrado dentro de um recipiente no veículo.

Djair Correia da Silva, de idade não informada, foi encaminhado à 45ª DP, onde a ocorrência foi registrada. Apesar de pilotar uma moto, o homem não possui habilitação.

A Polícia Civil informou que o caso será investigado para apurar a origem da droga.

Tráfico de drogas

O tráfico de drogas é um crime grave que afeta a sociedade de diversas maneiras. Ele pode levar à violência, ao crime organizado e à degradação do tecido social.

A Polícia Militar e a Polícia Civil trabalham em conjunto para combater o tráfico de drogas em Carpina. A população pode ajudar denunciando qualquer suspeita de tráfico de drogas para as autoridades policiais.

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Mais do Giro Mata Norte