Homem é detido após ameaçar companheira de morte em Carpina

Por Rafael Santos 02/06/2026 15:11 • Atualizado Há 1 hora
Compartilhe

Foto: Ednaldo Tavares// Giro Mata Norte

Um homem foi detido, na manhã da última segunda-feira (1), por volta das 9h, acusado de ameaçar a companheira de morte, no bairro Santo Antônio, em Carpina. O caso aconteceu em uma residência localizada, na Rua João Caldas, e foi registrado como ameaça por violência doméstica e familiar.

De acordo com a Polícia Militar, durante rondas na localidade, a equipe foi abordada pela vítima, identificada como Caciliana Dias da Silva, que denunciou estar sendo ameaçada pelo companheiro, Alisson Luiz de Melo.

Os policiais seguiram até a residência do casal e encontraram o suspeito no interior do imóvel. Ao ser questionado sobre as denúncias, o homem confirmou que estava ameaçando a companheira de morte. Segundo o relato do imputado aos policiais, ele teria ficado revoltado porque a mulher saiu de casa na noite anterior e retornou apenas na manhã do dia seguinte.

Diante da situação, os envolvidos foram conduzidos à delegacia local para adoção das medidas cabíveis. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte