Homem arranca placa de moto para “curtir o Natal” e termina detido pela PM em Carpina

Por Rafael Santos 26/12/2025 11:20 • Atualizado Há 1 hora
Compartilhe

Na noite de ontem (25), um homem foi detido na Avenida Presidente Getúlio Vargas, no Centro de Carpina, após ser flagrado em uma motocicleta com alterações no cano de escape que geravam muito barulho, perturbando moradores da região. Durante a abordagem, a polícia constatou que o condutor também havia removido a placa de identificação do veículo e não possuía CNH.

O motociclista alegou que a adulteração foi feita apenas para “curtir o Natal”, porém a situação configurou direção perigosa e perturbação da tranquilidade pública. Não foram encontrados objetos ilícitos com o condutor durante a busca pessoal.

Diante dos fatos, ele foi conduzido à delegacia de Carpina para as providências legais cabíveis, e a motocicleta Honda CG 160 Fan preta, placa PCX9J60, foi apreendida pelas autoridades.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte