GATI prende grupo que iria vingar morte de comparsa em Carpina


IMG-20150614-WA0018Após receber informações anônimas o Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) em parceria com a Equipe Malhas da Lei e o serviço de inteligência do 2ºBPM (P-2), conseguiram desarticular um grupo que planejava se vingar da morte de um comparsa, ocorrido na manhã deste sábado (13), no Loteamento Três Marias, em Carpina. A prisão ocorreu na noite deste sábado, no Sítio Gabriel, no bairro Santo Antônio.

No local os policiais apreenderam três armas de fogo, sendo uma pistola Taurus 380, dois rifles calibre 38 e 44, 13 munições, 91 pedras de crack e 15 papelotes de maconha. As drogas e as armas estava em poder de Jorge Manoel da Cruz, 22 anos; Natan Biastro dos Santos, 19; J.V.S.M., 16 anos; e F.F.S., 15 anos. O grupo ainda tentou se esconder dentro da residência do sítio, mas foram presos em flagrante.

Natan e Jorge foram preso em flagrante

Natan e Jorge foram preso em flagrante

Todo o material foi apreendido e conduzido juntamente com os acusados para a delegacia de plantão, em Nazaré da Mata, onde Jorge e Natan foram presos em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, tráfico e drogas, formação de quadrilha e corrupção de menores.IMG-20150614-WA0021

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade