Funcionários voltam a protestar em Carpina


IMG-20151123-WA0144A atual gestão da cidade do Carpina voltou a enfrentar mais um protesto realizado pelos servidores do município. O ato foi realizado na manhã desta segunda-feira (23), pelas principais ruas da cidade. Coordenado pelo Sindicato dos Servidores Municipais (SINSEMUC) o protesto se concentrou na sede do sindicato, na Avenida da Bandeira, onde de lá seguiu para a sede da prefeitura, passando pela promotoria do município.

Cobrando a regularização do pagamento da categoria a manifestação foi regida por um carro de som, onde era ouvida a música carro chefe da manifestação “Pague meu dinheiro”. Em alguns pontos o protesto ganhou o apoio de populares, que acompanhavam a passagem dos manifestantes.

Servidores aposentados e pensionistas também participaram da mobilização. Os inativos também estão sofrendo com os atrasos no pagamento. Recentemente o judiciário pernambucano ensaiou o bloqueio das contas da prefeitura, caso não regularizasse o pagamento salarial dos inativos.

Em 2013 os servidores foram as ruas, desta vez para protestar sobre a retirada de gratificações, que havia sido votada pela câmara do município.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade