IMG-20150904-WA0022

A vítima foi assassinada dentro da residência, onde morava a cerca de duas semanas. Foto: Josildo Santos// Giro Mata Norte

Um homem de 38 anos foi morto com disparos de arma de fogo, na manhã desta sexta-feira (03), nas terras da Fazenda Santa Cruz, na divisa entre os municípios de Carpina e Tracunhaém. O crime foi registrado dentro de um imóvel, que foi construído dentro de uma área invadida numa área pertencente a uma fábrica desativada.

José Paulo de Oliveira, 38 anos, estava sozinho dentro do imóvel quando o autor do crime cometeu o homicídio. A vítima foi abatida por um disparo de arma de fogo. No local foi encontrada uma capsula de pistola 380.

IMG-20150904-WA0024

A motocicleta possivelmente seria usada pelo acusado para fugir. Foto: Josildo Santos/ Giro Mata Norte

A vítima, José Paulo, conhecido como Irmão Paulo, que já cumpriu pena por tráfico de drogas na cadeia Pública de Lagoa do Carro e na Penitenciária Dr. Ênio Pessoa Guerra, em Limoeiro, estava morando no local a cerca de duas semanas.

De acordo com o Cabo Fortunato, que esteve registrando o crime, a família acredita que o crime, possivelmente, teria sido praticado por um homem, inicialmente, identificado apenas por “Índio”, que esteve bebendo com a vítima no dia de ontem (03).

Próximo ao local do crime foi encontrada uma motocicleta 50 CC, que estava abandonada. O veículo, que possivelmente seria usado na fuga, foi recolhido para a 45ª DP, em Carpina.

Paulo era ex-presidiária. Foto: Josildo Santos/ Giro Mata Norte

Paulo era ex-presidiária. Foto: Josildo Santos/ Giro Mata Norte

O corpo de José Paulo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife. O caso será investigado pela delegacia do município.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade