
As Equipes Mirim Masculino e Infantil Feminino de Voleibol do Colégio Convergente conquistaram o bicampeonato nos Jogos Escolares de Pernambuco – Fase Municipal! Já a equipe Infantil Masculino também brilhou em quadra e garantiu o Vice-Campeonato, mostrando raça, dedicação e espírito esportivo!
Tudo isso só foi possível devido a dedicação de todos os atletas, que deram o máximo em cada ponto, cada saque, cada jogada. Além disso, o Diretor Geral Jaciel Rêgo é fundamental nesse processo, acreditando e investindo no esporte escolar como ferramenta de formação e transformação. Destaque também para o excelente trabalho do treinador César Souza, com o apoio essencial do Auxiliar Técnico Iury Hildo, que juntos têm feito história com as equipes de Voleibol do Colégio Convergente!

Importante destacar o apoio incondicional das famílias, sempre presentes e incentivando os jovens campeões. O esporte vai muito além das quadras. É união, disciplina, superação e paixão.
