Em Carpina, mulher acusa loja de vender Iphone com peças alteradas

Na tarde dessa quinta-feira (7), uma mulher procurou a Polícia Civil, onde relatou que havia sido vítima de estelionato.

Por Jacyara Pimentel 08/07/2022 13:56 • Atualizado 08/07/2022
Compartilhe

Foto: Rafael Santos// Giro Mata Norte

Na tarde dessa quinta-feira (7), uma mulher procurou a Polícia Civil, onde relatou que havia sido vítima de estelionato.

Segundo ela, no dia 24 de fevereiro comprou um aparelho celular de marca iPhone 8 plus, em uma loja na cidade de Carpina. Ela disse que o celular começou a travar e, que ao voltar na loja foi informada pela vendedora que o celular estava com muito aplicativo, e esse era o motivo do travamento.

Após o prazo da garantia, a mulher relatou que o aparelho fez um barulho e trincou a tela, levando para trocar em outra loja o celular foi aberto na frente da vítima, onde constatou que a bateria e o display, não eram da mesma marca.

Ao voltar a loja que teria comprado o IPhone, ela pediu para que trocasse as peças, o aparelho ou o valor pago, a gerente entrou em contato com o proprietário, o qual mandou a vítima procurar a Delegacia de Polícia, na qual o fato foi registrado.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte