Em audiência de custódia, cabo da PMPE tem prisão decretada por ter assassinado a companheira

Jaleson Freitas se apresentou, ontem, acompanhado das advogadas, na 45ª DP, de onde, em seguida, foi levado para o plantão judiciário, em Nazaré da Mata.

Por Rafael Santos 03/08/2023 10:53 • Atualizado 03/08/2023
Compartilhe

Foto: Ednaldo Tavares// Giro Mata Norte

O Cabo da Polícia Militar, Jaleson de Santana Freitas, que espancou e assassinou a companheira, em Carpina, teve sua prisão preventiva decretada, na manhã de hoje (03), em audiência de custódia, no pólo do plantão judiciário, em Nazaré da Mata. O PM chegou e saiu pelos fundos do prédio.

A juíza, Maria do Rosário Arruda de Oliveira, decretou o recolhimento do militar.

Jaleson se apresentou, acompanhado de duas advogadas, no final da tarde de ontem (02), na 45ª DP, em Carpina. Ele prestou depoimentos, e em seguida foi conduzido para o plantão judiciário, onde passou pela custódia.

No último sábado (29), após espancar sua companheira, Simeia Nunes da Silva, Jaleson a assassinou, com disparos de arma de fogo, no momento em que ela pediu um mototaxi para lhe levar. O mototaxista também foi alvejado.

Simeia foi alvejada por dois tiros, na região do peito. A mulher ainda chegou a ser levada para a Unidade Mista Francisco de Assis Chateaubriand, mas deu entrada já sem vida.

Já José Marcelo Batista Rego foi transferido para o Hospital Otávio de Freitas, no Recife, por onde passou por cirurgia.

Jaleson foi recolhido para o Centro de Reeducação da Polícia Militar (CREED), em Abreu e Lima.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte