Um sonho interrompido nas semifinais. Foi assim que a seleção de Carpina sub-18 encerrou sua participação na Copinha do Interior, após ser derrotada por 5X0, pela seleção de Goiana jogando em seus domínios. No jogo de ida, na última quarta (15), Carpina venceu por 2X1, no Paulo Petribu.
Ratificando a supremacia dentro de casa, Goiana já mostrou pra que veio com seu cartão postal, no início do primeiro tempo, logo aos 9 minutos, com Juninho, abrindo o placar, fazendo Goiana 1 X 0 Carpina.
Aos 25 minutos também do primeiro ato, foi a vez Léo ampliar pra 2 X 0, placar da primeira etapa.
Veio o segundo tempo e mesmo com a bronca dada pelo técnico, Edson Limoeiro, pouco efeito surtiu. Aos 29 minutos da etapa segunda, de pênalti, o jogador Marcílio deixou Goiana mais ainda na vantagem da partida, fazendo 3 X 0 no jogo.
O segundo pênalti, que seria convertido pelo Júnior, aconteceu aos 34 minutos, sendo cobrado e convertido um minuto depois, deixando o placar de 4 X 0 para Goiana.
O tiro fatal veio no último minuto do jogo, quando aos 48′ do segundo tempo, Léo marcou seu segundo gol na partida, sendo o terceiro pênalti e o quinto gol dos donos da casa, e seu 11⁰ na copinha, dando cifras finais a partida, Goiana 5 X 0 Carpina.
Com o resultado, a seleção de Carpina foi eliminada, enquanto que Goiana passa pra fase final, com o selecionado de Pesqueira, que derrotou Ipojuca por 2 X 0, jogo realizado em Ipojuca. As finais acontecerão nos dois próximos finais de semana.