Dupla é detida após perseguição em Carpina


IMG-20150608-WA0020Homens do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), comandados pelo Capitão Gianpaolo, detiveram um jovem e um adolescente após uma perseguição policial, que terminou com a dupla, que fugia em uma motocicleta, caindo do veículo em alta velocidade.

Os policiais foram informados, na noite do ultimo domingo (07), que no Bairro Novo, em Carpina, existiam dois homens que estavam praticando uma série de assaltos na comunidade. De imediato o efetivo do GATI se deslocou até o local, onde avistaram os supostos assaltantes, dando início a uma perseguição policial, terminando na Rua 06 do bairro.

Danilo das Graças Pereira, 20 anos, e o adolescente S.J.S.V., 14 anos, percorriam pela rua em uma motocicleta, Honda CG 125, de preta, placa PEE-7713, colocando em risco a vida das pessoas que estavam trafegando pela via. Em um determinando momento o condutor da moto, Danillo, perdeu o controle do veículo ao passar em uma lombada, se desequilibrando q caindo ao chão.

A dupla foi detida pelos policiais. Com o acidente a dupla sofreu várias escoriações pelo corpo. A dupla foi conduzida para a delegacia de plantão, em Nazaré da Mata, onde o caso foi registrado. A motocicleta ficou apreendida.

Esta é a segunda vez que Danilo foi detido pela polícia por fugir em alta velocidade. O primeiro caso foi registrado no dia 06 de maio, no bairro Santo Antônio.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade