Dedé Lanches toma posse como novo presidente da Câmara de Carpina


Os vereadores, Preto do IPSEP (Cidadania) e Faraó (SD), completam a mesa como primeiro e segundo secretário, respectivo.
Foto: Ednaldo Tavares//Giro Mata Norte

Para o atual biênio, que se inicia hoje (01) e se encerra no dia 31 de dezembro de 2023, a Casa Drº Murilo Silva será presidida pelo vereador, Eraldo José do Nascimento, conhecido como Dedé Lanches (PTB). O parlamentar foi empossado, na manhã de hoje (01), durante sessão solene, realizada no Plenário Sergiorolando Santa Cruz e Silva.

A cerimônia de posse foi comandada, pelo agora ex-presidente, Guilherme Diógenes (PSDB), que além de deixar a presidência se licencia do cargo de vereador para ocupar a Secretaria do Meio Ambiente.

A nova mesa diretora, além de Dedé, é composta pelo primeiro secretário, Preto do IPSEP (Cidadania), e o segundo secretário, Faraó (Solidariedade), foi eleita no dia 03 de janeiro do ano passado, após a Câmara realizar, de forma antecipada, sua eleição. A chapa recebeu nove votos, derrotando a chapa encabeçada por Guilherme.

Estiveram presentes a sessão o ex-prefeito da cidade de Goiana, Henrique Fenelon, o ex-presidente da Câmara e atual subprefeito do bairro Santo Antônio, Bila, e o deputado estadual, Gustavo Gouveia (Solidariedade).

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade