Comerciante fica ferido em tentativa de assalto em Carpina


Um homem foi ferido por um disparo de arma de fogo durante uma tentativa de homicídio registrada, na tarde desta sexta-feira (17), na Rua Marechal Deodoro da Fonseca (Rua da Usina), no bairro da Senzala, em Carpina.

O comerciante, Damião Mariano Pimentel, 59 anos, estava em seu estabelecimento comercial, um depósito de bebidas, quando dois homens chegaram ao local em uma motocicleta, os bandidos seguiam para o estabelecimento quando reconheceram um policial militar, que estava de folga, saindo de uma padaria que fica ao lado do depósito. Os bandidos abriram fogo contra Gilmar Correia da Silva, 48 anos, atingindo o retrovisor da motocicleta e o capacete do policial, que estava em cima da moto.

Damião foi atingido na coxa esquerda, sendo socorrido para a Unidade Mista Francisco Chateaubriand, em Carpina, onde recebeu os primeiros socorros, e em seguida foi transferido estado estável para o Hospital Otávio de Freitas, no Recife.

Os criminosos fugiram sem levar nada. Policiais militares foram acionados, realizaram diligências, mas não conseguiram localizar os acusados do crime.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade