Com gol de bicicleta Carpina derrota Nazaré da Mata na estreia da Copa do Interior


jogoDuas pinturas de encher os olhos do torcedor. Na tarde deste domingo (02) a Seleção de Carpina venceu Nazaré da Mata fora de casa, na estreia das duas equipes na Copa do Interior 2015. Dois golaços que deram os 3 pontos e o primeiro lugar do Grupo D.

Os gols foram marcados no segundo tempo por Bruninho, que pouco depois foi expulso, anotando de bicicleta aos 14º e Victor aos 20º em um tento olímpico.

Agora Carpina que lidera seu grupo com 3 pontos, volta à campo no próximo domingo (09) onde jogará em casa contra Timbaúba, que empatou na estreia com Limoeiro por 1×1. Já Nazaré da Mata joga fora de seus domínios contra Limoeiro na segunda rodada.

O Jogo

1º Tempo – Mesmo com um péssimo gramado do Estádio Alfredo Coutinho em Nazaré, o jogo teve lances de perigo nos primeiros 45 minutos. A equipe Nazarena chegou bem em duas oportunidades onde parou na defesa do goleiro Aldair e ficou no quase em chute que passou raspando o Travessão. O time carpinense arriscou alguns chutes, mas sem muitos sustos parando nas mãos do arqueiro adversário. Partida até então bem equilibrada sem alteração no placar.

2º Tempo – Na etapa complementar A Seleção de Carpina voltou mais acesa. Atacando mais, o gol aos poucos foi amadurecendo e saiu, aos 14 minutos com Brininho, após a bola sobrar na área, o atacante mndou uma bicicleta para o fundo da rede: Golaço!

O gol incendiou o time que continuou partindo pra cima e ampliou aos 20 minutos com Victor, num gol Olímpico, uma pintura. Pouco depois, porém, Bruninho, autor do primeiro tento da equipe acabou sendo expulso, após dar uma cotovelada em seu adversário. Com um a mais, Nazaré até tentou, mas desorientada num campo ruim, não conseguiu sequer diminuir o marcador. Final, Nazaré da Mata 0 X 2 Carpina.

Do Panorama Esportivo

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade