Chuva provoca alagamentos no centro de Carpina

Por Rafael Santos 04/07/2015 19:57 • Atualizado 04/07/2015
Compartilhe

IMG-20150704-WA0053A forte chuva que caiu na cidade do Carpina, nas últimas horas, gerou transtornos para pedestres e motoristas que precisaram passar pela Avenida Estácio Coimbra, sentido Bairro Novo, neste sábado.

Passar pelo cruzamento da via com a Rua Dom Lustosa, na área central do município, exigiu muita atenção dos motoristas. O alto volume de água  e o sistema de drenagem arcaico deixou o trecho completamente alagado.

Um veículo ficou retido no meio das águas, que atingiram o motor do automóvel, impossibilitado de seguir viagem.

Segundo a Agência Pernambucana de Águas e Clima (APAC) choveu  9,4 mm na cidade do Carpina, nesta sexta-feira (03). Os dados deste sábado deverá ser divulgado neste domingo (05).

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Mais do Giro Mata Norte