Cerca de 200 jovens participaram do Avivamento Jovem da Obra de Maria nesse final de semana


image

A Comunidade Católica  Obra  de Maria, realizou neste final de semana, o Avivamento Jovem  com o tema: Este é o nosso tempo. Cerca de 200 jovens participaram do encontro, na Escola Técnica Maria Eduarda (ETEMERB), no bairro IPSEP, em Carpina.

No primeiro dia, o padre Lucas Silva, em suas pregações, destacou duas realidades do evangelho: o jovem rico e o jovem da multiplicação dos pães. “Todos os dois precisavam tomar uma decisão na vida, também tiveram um encontro com Jesus. Mas cada um teve uma escolha diferente! Nós somos frutos de nossas escolhas”, disse. À tarde, o jovem Guibson Rodrigues que relatou seu processo de conversão e louvo a todos a um momento forte de oração. O sábado encerrou com uma Cristoteca (festa dance cristã), ao som do dj Jocélio, muitos jovens se divertiram ao som de músicas católicas.

image

O fundador da Obra de Maria, Gilberto Gomes palestrou no domingo, falando sobre a importância de se decidir por Deus, “a nossa vida crista tem que ser autêntica. Viver o que rezar”, pregou. As14h30 foi realizada a Missa que encerrou o evento e também a consagração de setes membros da Comunidade e o ingresso de outros na fase do discipulado.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade