Casal é detido em carpina por receptação, desacato, resistência e porte de faca

Por Rafael Santos 23/04/2025 16:49 • Atualizado Há 10 horas
Compartilhe

Um casal foi detido, pela Polícia Militar, na manhã desta quarta-feira (22), no Loteamento Carneiro Leão, em Carpina, por receptação de celular roubado, desacato, resistência à prisão e porte ilegal de arma branca.

Segundo informações da Polícia Militar, um efetivo recebeu uma denúncia telefônica informando que um indivíduo estaria em frente a uma residência, na Rua E, portando um facão e ameaçando a vizinhança.

Ao chegarem ao local, os policiais avistaram o suspeito em frente à casa. Ao perceber a presença da polícia, ele fugiu para o interior da residência, sendo alcançado no terraço. No local, ele se desfez do facão e de um aparelho celular. O homem resistiu à abordagem.

Nesse momento, uma mulher, companheira do acusado, tentou esconder o aparelho celular e proferiu palavras de baixo calão contra os policiais. Apesar da solicitação para cessar os insultos, ela continuou e tentou agredir fisicamente os policiais, sendo também contida com o uso de força física e algemas.

Ao verificarem o aparelho celular que estava em posse de homem, os policiais constataram que o mesmo possuía registro de roubo no sistema Alerta Celular/SDS.

O casal foi conduzido, juntamente com o facão e o celular roubado, à Delegacia de Carpina para serem apresentados à autoridade policial competente.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte