Carpina realizará oficina de Habilidades Comunicativas em crianças com Autismo


A Secretaria de Saúde do Capina realiza nesta quinta (4) e sexta-feira (5), a primeira Oficina de Habilidades Comunicativas em crianças com Autismo para os profissionais que atuam na rede de acolhimento formada pelos Centros de Atenção Psicossocial Adulto e Infantil (Caps II e Capsi), no Centro de Especialidades em Autismo, na Educação Especial e nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) e nos Centros de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS).

O encontro que envolve as secretarias de Saúde, Educação e Assistência Social será realizado no auditório da Prefeitura Municipal do Carpina, na Praça de São José, a partir das 8h.

Durante a oficina os profissionais que atuam na rede de acolhimento do município receberão capacitação e atualização das práticas de desenvolvimento e habilidades comunicativas em pessoas com transtorno do espectro autista (TEA).

A capacitação antecede a inauguração do Centro de Especialidades em Autismo, marcado para o próximo dia 10, na Unidade Básica de Saúde (UBS) Jardim Neópolis 2.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade