Carpina: PM realiza operação e apreende drogas e arma em Florestinha

Por Rafael Santos 26/03/2024 10:03 • Atualizado 26/03/2024
Compartilhe

Três pessoas foram detidas por porte ilegal de arma, tráfico de entorpecentes e resistência durante uma operação policial, na noite desta segunda-feira (25), na Rua das Acácias, na comunidade de Florestinha, em Carpina.

A operação foi desencadeada após denúncias anônimas informando sobre a venda de drogas no local. Policiais militares se deslocaram até o endereço e visualizaram vários indivíduos que, ao perceberem a presença da polícia, adentraram para uma residência.

Um dos indivíduos, identificado como Everton Alves Tavares, conhecido como “Tom”, empreendeu fuga com uma sacola e um revólver calibre .38 nas mãos, fazendo menção de atirar contra os policiais. O efetivo revidou a injusta agressão, realizando disparos contra o imputado, que não foi atingido e conseguiu fugir. Tom deixou para trás a arma de fogo, que foi apreendida.

Outro indivíduo, Wilson Bernardo dos Santos Gomes, conhecido como “Wil”, resistiu à abordagem, entrando em luta corporal com os policiais. Foi necessário o uso de spray de pimenta, força física e algemas para contê-lo. Com ele, foram encontrados cinco bigs de maconha.

Maria Eduarda Alves Tavares, conhecida como “Duda”, arremessou uma bolsa para o quintal do vizinho, que posteriormente foi apreendida e confirmada conter 150 gramas de maconha prensada. Geovana Maria Oliveira da Silva, esposa de “Tom”, proferiu palavras de baixo calão contra os policiais, configurando crime de desacato.

O trio, juntamente com o material apreendido, foi levado para a central de plantões, em Nazaré da Mata, onde o caso foi registrado.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte