Carpina: PM prende dupla, que atuava com disque drogas, e apreende quase 4 kg de maconha

Por Rafael Santos 17/08/2021 19:28 • Atualizado 17/08/2021
Compartilhe

Dois homens que vendiam entorpecentes, através de disque drogas, foram presos na cidade de Carpina. O caso foi registrado, na manhã de hoje (17), na Avenida Ministro Marcos Freire, no Bairro Novo, em Carpina.

Os militares, durante rondas, receberam informações de que um mototaxista estaria realizando a entrega de drogas, em residências na comunidade. Uma operação, que contou com o apoio do GATI, Malhas da Lei, ROCAM e P-2, foi montada e culminou com a prisão do suspeito.

Leandro Felício de Miranda, 34 anos, conhecido como Nego, foi localizado e durante interrogatório confirmou ter drogas em sua residência, que seriam de propriedade do presidiário, André Salvino da Silva, conhecido como Dé. No imóvel foram apreendidos 3.850 kg de maconha, cartucho de calibre 12, material para embalar drogas e apreensão de R$ 409,00 proveniente da venda do entorpecente.

Em outra residência, onde fora feita a entrega por Nego, os militares encontraram um jovem, identificado como Wellington dos Santos Vasconcelos, conhecido como Erick, de 24 anos. Com ele foram encontrados 171 pedras de crack, 41 papelotes de maconha e R$ 135,00 em espécie.

Os presos foram conduzidos para a 45ª DP, em Carpina, onde o caso foi registrado. Os acusados foram autuados em flagrante.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte