Carpina perde para Jaboatão em jogo de ida pelas semifinais da Copa do Interior


carpinaxjaboataoUma partida truncada. Mesmo fora de casa, Carpina fez um jogo bem disputado com Jaboatão, na tarde deste domingo (15), pela ida das semifinais da Copa do Interior, poderia ter vencido, mas num vacilo no fim, acabou perdendo por 1 a 0.

Ambas equipes tiveram oportunidades de marcar, mas esbarravam no último detalhe, o momento crucial para a bola estufar as redes. Carpina mesmo sem treinar, buscava explorar velocidade quando subia ao ataque, mas sentiu o ritmo no tempo complementar.

E justamente na etapa final, Buíque teve a chance aos seus pés e não desperdiçou. Após cruzamento vindo pela esquerda, a bola sobra cara a cara com o goleiro carpinense Aldair e o atacante faz a conclusão para o gol. Final Jaboatão 1 x 0 Carpina.

O jogo da volta acontece no próximo domingo (22) às 15h, onde Carpina precisará ser ainda melhor para conquistar a vaga na final. Cogita-se que a partida seja realizada em Timbaúba, já que Carpina está sem receber o patrocínio master da Prefeitura da cidade.

Matéria e Foto – Carlo Santos / Equipe Camisa 10

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade