Carpina: ‘Galego Doido’ é preso com revólver. Arma pode ter sido usada em tiroteio que vitimou dona de casa

Por Rafael Santos 16/11/2023 10:20 • Atualizado 16/11/2023
Compartilhe

Renato Horácio da Silva, 21 anos, conhecido como “Galego Doido”, foi preso novamente nesta quarta-feira (15), desta vez por porte ilegal de arma de fogo. O caso foi registrado no período da tarde, no bairro da Senzala, em Carpina.

De acordo com informações da Polícia Militar, os agentes foram informados por populares de que Renato estaria portando uma arma de fogo em via pública e que teria entrado em uma residência.

Com base nas informações, uma operação foi montada com a participação do GATI e Malhas da Lei. Os policiais foram até a residência do suspeito e, após autorização da esposa dele, entraram na casa.

No interior da residência, a arma de fogo foi encontrada em cima da geladeira, com seis munições. Renato, que não estava no local no momento da chegada dos policiais, chegou a residência e assumiu ser o proprietário da arma.

Existe a suspeita de que o revólver teria sido usado em uma troca de tiros ocorrida no dia 05 deste mês, no bairro Santo Antônio, onde vitimou uma dona de casa, Solange Barbosa da Silva, 59 anos, que foi atingida por duas balas perdidas. A arma será periciada.

Renato foi conduzido para a Central de Plantões de Nazaré da Mata, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte