Carpina e Cachoerinha ficam no empate pela Copa do Interior


finalUm duelo para ficar na história. Assim pode-se definir a primeira partida da final da Copa do Interior 2015. Jogando em casa na tarde deste domingo (29), Carpina saiu atrás do marcador mas buscou o empate e deixou a decisão aberta para o próximo final de semana em Cachoeirinha.

Os visitantes começaram pressionando desde o início, abrindo o marcador com Rômulo de cabeça aos 14 minutos. Após o gol, o time recuou e Carpina pressionou mas sem sucesso, terminando 1×0 na primeira etapa.

No segundo tempo, logo no início aos 3 minutos, Cachoeirinha ampliou, após falha do goleiro Aldair, que rebotou um chute fraco, Luiz Carlos colocou na rede. Com o placar a seu favor, o time pressionava e foi perdendo chances de liquidar o jogo.

Aos poucos, Carpina foi se acertando e contando com a falha do goleiro João Paulo que saiu errado num lance, Broncador diminuiu aos 17. Após o gol, os donos da casa cresceram e chegaram ao empate aos 24 minutos com Dedé num golaço, chute certeiro do meio do campo. Dois minutos depois, o atacante de Cachoeirinha, Luiz Carlos foi expulso.

Mas mesmo com um jogador a mais, Carpina não conseguiu fazer o terceiro, e o placar ficou na igualdade, 2 x 2 e decisão aberta.

A grande final acontece no próximo domingo (06) em Cachoeirinha, às 15h. Qualquer empate leva a decisão para os pênaltis, quem vencer no tempo normal fica com o título.

Matéria e Fotos – Carlos Santos / Equipe Camisa 10

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade