Carpina: Dívida do Hospital das Clínicas fará parte da sessão desta terça


Há meses que a Prefeitura da Cidade do Carpina não vem repassando as subvenções ao Hospital das Clínicas do Carpina. Os proprietários da unidade de saúde já solicitaram intervenção ao Governo do Estado, ao Ministério Público de Pernambuco, mas até agora o problema não foi solucionado.

O vereador oposicionista, Jorginho Lapa (PTN), pretende levar o problema enfrentado pelo hospital a tribuna da Casa Dr. Murilo Silva, na sessão ordinária que acontecerá na noite desta terça-feira (20).

“É inadmissível que está situação esteja acontecendo com o Hospital das Clinicas, hospital este onde muitos carpinenses nasceram. O HC do nosso município é referência na área de saúde no estado de Pernambuco. Para manter seu funcionamento os diretores adquiriram, recentemente, um empréstimo para pôr em dia os seus débitos, suas obrigações. Irei cobrar, ao gestor do município, hoje, amanhã, depois, até este problema ser resolvido. Saúde tem que ser tratada como prioridade, como prevê a Constituição Federal”, disse Jorginho.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade