Carpina: Capitão Marcelo falta a sua ‘última sessão’


capitão_marceloOntem (25) deveria ser a sessão de despedida do vereador carpinense, Capitão Marcelo (PTB), mas o parlamentar não compareceu a reunião ordinária, realizada na Casa Dr. Murilo Silva.

O vereador teria usado a tribuna, no dia 04 deste mês, na volta do recesso parlamentar para comunicar a sua renúncia do parlamento carpinense. O petebista disse que irá ficar até o dia 30 deste mês, “ficarei até o dia 30, pode constar em ata”, disse. Ontem deveria ser a sua última sessão como vereador, caso tivesse comparecido.

O parlamentar que também é pastor justificou sua saída do Parlamento carpinense com sua nomeação para conduzir a Igreja Assembleia de Deus em Salgueiro, “não é só pela distância, mas por uma decisão que tomei depois de escutar meus pastores, minha família e amigo. Tenho certeza que farei o meu trabalho de pastoreio muito melhor”, disse.

Com sua saída, o vereador Bruno Ribeiro (PDT) assume a efetividade do mandato, abrindo uma vaga na suplência para Dedé Lanches (PTB), que volta a Câmara.

Perguntado sobre a renúncia do vereador o presidente da casa, Dudu izidoro (PTB), disse que irá comunicar oficialmente ao suplente para toma assento na câmara com a vacância deixada por Marcelo.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade