Carpina: Biblioteca recebe prêmio por boas práticas e inovação


BIBLIOTECA-A Biblioteca Dr. Geraldo Calábria Lapenda, em Carpina, foi vencedora do Prêmio de Boas Práticas e Inovação em Biblioteca Públicas. Concorrendo com várias bibliotecas do país o projeto carpinense foi escolhido pela Biblioteca do Ministério da Cultura.

No mês de março deste ano a biblioteca enviou seu projeto, onde foram destacadas todas as ações que desenvolvemos desde 2013 até os dias atuais, contendo o histórico de desenvolvimento e implementação de novos projetos em execução, relatando o público destinado, onde tivemos o monitoramento e acompanhamento dos resultados que foram significativos, impactando a comunidade atendida pela biblioteca.

Mostrando a importância das parcerias e do trabalho em equipe que são a chave para o sucesso almejado. Afirma Prof. Edy Slovik, Gestor da Biblioteca. “Estamos muito felizes em poder concorrer com as Bibliotecas Públicas de todo País, e com o resultado onde fomos selecionados entre as 70 Bibliotecas que atingiram os critérios deste edital, recebendo este valioso prêmio que são 2.000 mil livros e 500 Dvds, onde este material bibliográfico ampliará mais ainda o nosso acervo e criaremos nossa Videoteca”, disse.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade