Carpina: Biblioteca inaugura iluminação de natal


ARVORENATAL2A Biblioteca dr. Geraldo Calábria Lapenda, em Carpina, já entrou no clima natalino. A biblioteca inaugurou, nesta segunda (16), a Árvore de Natal Literária. A árvore está montada no jardim da biblioteca.

Para Edy Slovic, diretor da biblioteca, a árvore servirá de cartão de visita para quem for ao local. “Convidamos a todos os Carpinenses para prestigiar nossa Árvore Natalina, que com muita criatividade foi montada com livros em uma árvore do nosso lindo jardim, cartão postal da biblioteca, com o objetivo de presentear os visitantes que utilizam nosso espaço”, disse.

Edy explicou que a árvore servirá para mostrar a importância do livro e da leitura. “A árvore está adornada com pisca-pisca, podemos ver com muita luz o encanto e a magia das cores do Natal, denominando assim a Árvore do Conhecimento, sabemos que a decoração em si tem uma simbologia que é mostrar a todos a importância do livro e da leitura na vida do cidadão, e sobretudo a reafirmação da Biblioteca Pública como instituição imprescindível ao desenvolvimento democrático da sociedade, afirma o Gestor Professor Edy Slovik.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade